quarta-feira, 8 de julho de 2015

Projeto - Maiara menos 15kg

Faz muito, muito, muito tempo que não venho por aqui. A universidade ocupa muiiiiiiiito meu tempo (projetos, pesquisas, provas, etc), porém, estou estou em greve, então vou passar por aqui mais vezes. É o seguinte, passei por um processo de emagrecimento, a mais ou menos 1 ano, consegui eliminar 8kg, e estava super satisfeita com meu corpo, porém, depois que ingressei na universidade, larguei mão de tudo, me descuidei mesmo, e acabei engordando 10 kg :O (PARA TUDO). Entao, ontem comecei tudo de novo, rsrsrsrs! ;D Agora vai ser assim, uma vez por semana vou postando minha alimentação e os exercícios fisicos, pretedendo eliminar 15kg


Lá vai o cardápio do meu primeiro dia:

Manhã: 1 tapioca sem sal, recheada com três fatias finas de ricota e uma colher de atum;
Lanche da Manhã: 1 iorgute Viva Leve de ameixa;
Almoço: Muita salada, 3 rodelas de batata doce, 1 colher de arroz
Lanche da Tarde: Uma panqueca de banana Fit (depois passo a receita pra vocês)
Jantar: Salada de tomate com uma colher de mostarda de salada com mel e uma colher de creme de leite fresco (só pra temperar). Dois ovos cozidos e duas colheres de atum ralado.


Não tirei foto das refeições, mas próxima semana posto tudo direitinho.

Pretendo seguir esse cardapio, e farei algumas mudanças básicas. Estou fazendo tudo por conta propria, seguinte orientaões de uma amiga nutricionista, coisa boba. rs!


Em relação aos exercícios:

Estou fazendo aulas de treino Funcional, com meu professor top top top Gildicley Assis \oo/. Exige muiiiiiiito do corpo,  estou adorando. (depois posto os benefícios do funcional). Então, essa vai ser minha ultima tentativa de chegar no corpitxo que eu quero! hahahaha. Então, vou lá me jogar.



Obs: Sobre as maquiagens, não deixei de fazer e nem deixei de costumizar, fiz varias coisas durante esse tempo sumida, e pretendo posta-las também.




Beeeeeeeeijos fulôres! ;*


Nenhum comentário: